Hyundai lança Tucson Flex no Brasil

Agora bebendo etanol, SUV chega aos 146 cv

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Demorou, mas a Hyundai CAOA do Brasil, enfim, iniciou as vendas do Tucson Flex no país. Fabricado em Anápolis (GO), o carro passa a usar a tecnologia flexível, gerando 146 cv quando abastecido com etanol e 142 cv se o combustível usado no tanque for gasolina. O modelo é oferecido apenas com câmbio automático de quatro marchas.

Na versão de entrada, o SUV oferece itens como airbag duplo frontal, freios ABS com EBD, vidros elétricos, destravamento das portas a distância, rodas de liga leve e direção hidráulica com assistência progressiva. A versão topo-de-linha, que será vendida a partir do ano que vem, agrega bancos revestidos em couro, monitoramento da pressão dos pneus e kit multimídia com DVD, GPS e rádio CD Player.

A configuração de entrada do Tucson Flex está à venda por 67.500 reais, enquanto a versão mais luxuosa chegará por 75 mil reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s