Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Hyundai divulga Sonata Plug-in Hybrid 2015

Sedã roda até 39,4 km/l na potência combinada

Por Diogo Patroni Atualizado em 9 nov 2016, 14h16 - Publicado em 12 jan 2015, 19h40
detroit-2015

Nesta segunda-feira, a Hyundai apresentou o Sonata Plug-in Hybrid, no Salão de Detroit. O modelo se destaca por ser o primeiro veículo PHEV produzido pela marca e roda até 34 km no modo elétrico sem necessidade de recarga.

No modo híbrido a autonomia sobe para 39,4 km/l . Equipado com motor 2.0 de 154 cv e 19,3 mkgf de torque, o sedã conta ainda com um bloco elétrico de 50 kW.

>> Saiba tudo sobre o Salão de Detroit de 2015!

Já a carroceria traz elementos que o diferem das versões tradicionais do modelo, como novo desenho da grade frontal e dos para-lamas, lanternas remodeladas, saias laterais cromadas e logotipo “Hybrid” próximo as rodas.

Dentre as facilidades oferecidas estão: App Blue Link, que permite o monitoramento remoto e oferece informações sobre o desempenho e postos de recarga do veículo; controle eletrônico de estabilidade, controle de tração, faróis com projetores de série, detecção de ponto cego, dentre outras.

De acordo com a Hyundai, as primeiras unidades do Sonata Hybrid 2015 estarão diponíveis para venda apenas em alguns estados do mercado norte-americano.

VEJA MAIS: Confira nossa galeria do Sonata Plug-In Hybrid!hyundai-sonata-plug-in-hybrid.jpeg

Continua após a publicidade
Publicidade