Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Hyundai-CAOA abre centro de serviços de pós-venda

Local poderá atender até 3 mil veículos por mês

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 14h31 - Publicado em 27 Maio 2015, 17h56
fabricantes

A Hyundai apresentou nesta quarta-feira, 27 de maio, o CAOA Hyundai Premium Services, centro dedicado exclusivamente à realização de serviços de pós-venda. Com aproximadamente sete mil metros quadrados de área, o local tem infraestrutura completa para realizar revisões e reparos nos veículos Hyundai.

quick-service-1-credito-pandalux.jpeg

Uma das principais facilidades oferecidas no local é o Quick Service (acima), que realiza desde serviços rápidos (como alinhamento, balanceamento e troca de óleo) até revisões de 10 mil quilômetros em até 60 minutos. Dois mecânicos trabalham simultaneamente em cinco estações individuais, contando com vários tipos de ferramentas para realizar o serviço. O abastecimento de lubrificantes novos e a coleta de usados, por exemplo, são realizadas de forma aérea, ou seja, sem nenhum contato manual, “evitando contaminação e deixando o ambiente mais limpo”, segundo a CAOA.

repair-care-credito-pandalux.jpeg
Continua após a publicidade

O local abriga também oficinas especializadas nos veículos HMB (linha HB20) e veículos fabricados ou importados pelo Grupo CAOA (Tucson, ix35, Azera, Elantra, i30 e Santa Fe/Grand Santa Fe), contando com um estoque de aproximadamente três mil peças de reposição no mesmo local. A área de funilaria conta com estrutura para realizar serviços de pintura, funilaria e reparos de até 30 centímetros.

Os clientes poderão aguardar a finalização dos serviços em salas de espera equipadas com internet sem fio, café e um telão multimídia com informações de toda a linha Hyundai. A CAOA estima ter investido R$ 25 milhões na construção do centro de pós-venda, que tem capacidade de atender até três mil veículos por mês.

CAOA Hyundai Premium Services

Local: Av. Imarés, 923 – Moema – São Paulo (SP)

Horário de funcionamento: das 8 às 18h (2ª a 6ª feira)

Continua após a publicidade

Publicidade