Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Hyundai apresenta o novo i20

Hatch teve entre-eixos alongado em 4,5 centímetros

Por Rodrigo Furlan Atualizado em 9 nov 2016, 13h57 - Publicado em 11 ago 2014, 10h18
fabricantes

Depois de muitas fotos vazadas no decorrer das últimas semanas, a Hyundai finalmente desfez o mistério e apresentou o novo i20. O modelo poderá ser visto de perto pelo público durante o Salão de Paris, programado para o mês de outubro.

De acordo com a montadora, o novo i20 se destaca na comparação com os demais hatches compactos graças ao seu espaço entre-eixos, que foi alongado em 4,5 centímetros, chegando a 2,57 metros. O espaço no banco traseiro alcança agora 1,89m, enquanto a capacidade do porta-malas é de 320 litros.

Não foram revelados dados sobre a motorização da versão europeia do renovado i20. Na Índia, ele estará disponível com os blocos 1.2 Kappa a gasolina, oferecendo 82 cavalos de potência, e 1.4 CRDi a diesel, entregando 89 cv e atrelado a um câmbio manual de seis marchas.

Quanto aos itens de série oferecidos no modelo, destaque para controle climático automático, saídas traseiras de ar, volante multifuncional, descansa-braço para o motorista, sistema start/stop, sistema de áudio com Bluetooth e entradas USB e AUX, retrovisores eletricamente rebatíveis e, nas versões mais caras, lanternas de LED, câmera de ré e teto solar panorâmico.

hyundai-i20-oficial-2.jpeg
Continua após a publicidade

Publicidade