Husqvarna 900 toma cara

Ilustração revela a forma que deverá ter a supermoto de pneu liso

Visual encorpado não foge à tradição da marca Visual encorpado não foge à tradição da marca

Visual encorpado não foge à tradição da marca (/)

No último dia 10 mostramos as primeiras imagens do propulsor que equipará a nova Husqvarna 900. Desenvolvido a partir do Rotax que já empurra a BMW F 800 R, é um bicilíndrico transversal em linha, DOHC, com injeção eletrônica, com diversas modificações. Agora a Husqvarna deixou vazar na Europa as primeiras ilustrações revelando as características da nova moto.

A primeira impressão agrada. A marca conseguiu desenvolver uma supermoto encorpada, mas sem perder a leveza dos traços característicos da sua linha off road. Até as cores e o estilo do grafismo foram mantidos. A ilustração revela ainda um chassis multitubular, bengalas invertidas, monoamortecedor traseiro, freios a disco e rodas raiadas.

A Husqvarna garante que essa forma já está bem próxima da realidade. Confirmando, será um modelo “civil” com estilo e todo o código genético que faz o sucesso da marca nos terrenos mais difíceis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s