Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Honda Vezel é flagrado em testes

SUV será exibido no Salão do Automóvel

Por Vitor Matsubara | Foto:Giuliano Scandiuzzi Atualizado em 9 nov 2016, 14h06 - Publicado em 13 out 2014, 13h20
segredo

A Honda já está testando com sua principal novidade para os próximos meses. O Vezel foi flagrado na cidade de Piracicaba, não muito distante da fábrica da empresa japonesa em Sumaré (no interior de São Paulo), pelo leitor Giuliano Scandiuzzi, de Ribeirão Preto.

>> Leia nossas Impresões ao Dirigir com o Honda Vezel

Apesar de a camuflagem branca esconder grande parte das lanternas, fica fácil reconhecer o Vezel . O SUV, aliás, pode ter outro nome no Brasil. A opção HR-V, escolhida para batizá-lo nos Estados Unidos, desponta como a escolha mais provável, ainda que o nome original não tenha sido descartado.

Seja qual for a escolha, o utilitário esportivo promete incomodar Ford EcoSport e companhia. Baseado no Fit, o modelo deve seguir a gama de versões do monovolume. O motor 1.5 i-VTEC equipará o SUV, sendo que há a possibilidade de uma motorização mais forte ser escolhida para as versões mais caras. Quem quiser conhecê-lo de perto terá a primeira oportunidade durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro.

Continua após a publicidade

Publicidade