Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Honda revela nova identidade visual

Primeiro modelo a recebê-la é o novo Fit

Por Redação Atualizado em 9 nov 2016, 12h42 - Publicado em 5 set 2013, 13h50
tecnologia

A recém-revelada nova geração do Fit inaugura um novo conceito de identidade visual da Honda. A marca divulgou comunicado nesta quinta-feira (5) em que explica a proposta, chamada oficialmente de “EXCITING H DESIGN!!!”.

Os três pontos de exclamação são propositais e cada um representa um fator: High Tech, que traduz o espírito de inovação, High Tension, sinalizando a busca pela beleza da estrutura do carro, e High Touch, voltado às superfícies e texturas.

Uma das inovações propostas no fator High Tech, por sinal, é a adoção da grade frontal Solid Wing Face (foto), com o emblema da Honda centralizado e linhas fluidas.

A ideia da montadora é de, nos próximos anos, estender o “EXCITING H DESIGN!!!” para todos os seus carros, globalmente, de modo a fortalecer a personalidade dos veículos.

Continua após a publicidade

Publicidade