Honda faz terceiro recall do Fit

Falha no vidro elétrico atinge mais de 184 mil carros

recall recall

recall (/)

A Honda convocou nesta sexta-feira, 27 de setembro, os donos de Fit fabricados entre 2004 e 2008 para a troca definitiva do botão de acionamento dos vidros elétricos do motorista. Serão chamadas 184.386 unidades.

Segundo a marca, alguns veículos podem apresentar “infiltração de umidade no interior do interruptor, possibilitando o superaquecimento do componente e, em casos extremos, risco de incêndio”, podendo causar ferimentos e/ou acidentes.

Este é o terceiro recall do mesmo problema realizado no Fit. O primeiro foi feito em 2010 e o segundo (definido pela Honda como uma “medida preventiva“) aconteceu em junho deste ano, quando a montadora disse que estava desenvolvendo uma peça 100% nova para substituição definitiva do componente – o que acontecerá neste terceiro reparo. Por conta disso, todos os veículos devem realizar o serviço, esteja realizado o reparo ou não. Para verificar se o veículo está envolvido no recall e realizar o agendamento do serviço, a Honda disponibiliza o telefone 0800 701 3432 e seu site oficial.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s