Honda exibe MSX 125

Modelo deverá chegar ao mercado em abril

Honda exibe MSX 125 Honda exibe MSX 125

Honda exibe MSX 125 (/)

A Honda revelou nesta quarta-feira (9) a pequena MSX 125, primeira novidade da marca em 2013. Produzido na Tailândia, o modelo será vendido no mercado europeu a partir de abril, mas ainda não teve seu preço definido.

De acordo com a Honda, a MSX 125 é considerada a sucessora da lendária Monkey. Compacta, possui 1.978 mm de comprimento, 1.053 mm de altura e 731 mm de largura. O peso do conjunto é de módicos 101,7 kg.

O motor de 125 cm³ de quatro tempos entrega 10 cavalos de potência e 1,11 kgmf de torque a 5.500 rpm. A transmissão é de quatro velocidades. Já entre os itens que fazem parte do conjunto estão painel de LCD, lanterna de LED, e freio a disco nas duas rodas. Quatro cores estarão disponíveis: amarelo, branco, preto e vermelho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s