Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Honda Civic 2021 está mais equipado e até R$ 5.300 mais caro

Sedã médio ganhou equipamentos em todas as versões, com direito a faróis full-led para o Civic EXL

Por Henrique Rodriguez Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 9 out 2020, 11h40 - Publicado em 9 out 2020, 11h36
Até a versão de entrada LX ganhou equipamentos (Divulgação/Honda)

A estreia de uma nova geração do Honda Civic será revelada no ano que vem. Enquanto ela não chega, a atual fica mais equipada.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine por apenas R$ 8.90

O Honda Civic 2021 ganhou faróis com regulagem elétrica de altura e acendimento automático dos faróis em todas as versões. A versão de entrada LX agora passa a ter central multimídia com tela de 7 polegadas e Android Auto e Apple Carplay, além de iluminação no porta-luvas e nos espelhos dos para-sóis.

Civic Sport 2021 só chegará às lojas em janeiro (Divulgação/Honda)

O Civic LX custa agora R$ 107.200 (um aumento de R$ 4.000) e também tem de série ar-condicionado digital, freio de estacionamento eletrônico com Brake-Hold, câmera de ré e rodas de liga leve de aro 17.

Civic EXL ganhou os mesmos faróis do Touring (Divulgação/Honda)

As versões Sport e EX ganharam chave keyless e partida por botão, enquanto a EX passou a ter saídas de ar condicionado traseiras e sensor de estacionamento traseiro. O Civic Sport ainda não tem preços, pois só chegará às lojas em janeiro, mas o Civic EX passou a custar R$ 118.000 – aumento de R$ 4.600. 

Nova central multimídia tem comando giratório para o volume (Divulgação/Honda)

Já o Honda Civic EXL passa a ter os mesmos faróis full-led e os faróis de neblina em leds da versão topo de linha Touring, além de central multimídia de 7 polegadas com botão físico giratório para controle do volume. Mas o preço passou dos R$ 118.700 para R$ 124.000 (aumento de R$ 5.300). 

Continua após a publicidade
(Divulgação/Honda)

Enquanto todas estas versões têm motor 2.0 aspirado de 155 cv e câmbio automático CVT, o Civic Touring tem motor 1.5 turbo de 176 cv, também combinado com câmbio CVT. Esta também ganhou a nova central multimídia, mas continua com exclusividade sobre equipamentos como teto solar, sistema de som com 10 alto-falantes, carregador sem fio para smartphones e alerta de pontos cegos. O preço dela, porém, passou dos R$ 142.200 para R$ 146.500.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Os automóveis estão mudando.
O tempo todo.

Acompanhe por QUATRO RODAS.

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.