Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Honda apresenta HR-V em Nova York

Modelo será vendido ainda em 2014 e ficará abaixo do CR-V

Por redação Atualizado em 9 nov 2016, 13h36 - Publicado em 17 abr 2014, 18h20
nova-york-2014

A Honda apresentou no Salão de Nova York nesta quinta-feira, 17 de abril, o novo crossover HR-V, como também deve ser chamado no Brasil o já conhecido Vezel comercializado no Japão.

O HR-V 2015 é baseado no Fit e deve ocupar o espaço abaixo do CR-V da linha de carros da Honda, quando for à venda nos Estados Unidos no fim deste ano.

>>> Veja tudo sobre o Salão de Nova York 2014

>> Leia as Impressões ao Dirigir do Honda Vezel

Continua após a publicidade

honda-hr-v-2015-3.jpeg

As especificações serão anunciados mais perto do lançamento, mas a Honda diz que o modelo terá um “interior versátil e espaçoso” com assentos da segunda fila completamente dobráveis.

Também não foi divulgada qual motorização equipará o crossover, mas é possível que ele utilize o bloco 1.5 de quatro cilindros do Fit, que entrega 130 cv de potência e 15,7 mkgf de torque.

honda-hr-v-2015-2.jpeg

“Tanto o Fit como o HR-V vão demonstrar quão grandes coisas podem vir em pequenas embalagens, e ninguém faz isso melhor que a Honda. Juntos, esses modelos também representam a expansão passo-a-passo da Honda da produção na região, o que tem sido a chave para o sucesso na América há mais de 30 anos”, afirmou o vice-presidente sênior da Honda dos Estados Unidos, Jeff Conrad.

Continua após a publicidade

Publicidade