Holden Commodore antecipa novo Chevrolet SS

Mostrado na Austrália, sedã ganha em tecnologia

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Holden, subsidiária da General Motors na Austrália, revelou a nova geração do Commodore. O modelo antecipa, em termos de design, o novo Chevrolet SS, que será lançado ainda neste ano em mercados como o dos Estados Unidos.

Na comparação com o antecessor, o novo Commodore ganhou em tecnologia. Desde alterações simples, como a instalação do controle dos vidros elétricos nas portas, até mudanças mais sofisticadas, como a inclusão de um navegador integrado ao sistema My Link, freio de mão eletrônico, alerta de ponto cego, alerta de colisão frontal, assistente de estacionamento, entre outras.

100213commodore2.jpg 100213commodore2.jpg

100213commodore2.jpg (/)

Quanto ao visual, trata-se de uma evolução do Commodore anterior. Além de manter o perfil longo, largo e baixo, o sedã ganhou novidades nos para-choques (incluindo novas entradas de ar, no dianteiro), luzes de LED e spoiler traseiro.

A Holden não adiantou dados relativos à motorização do novo Commodore. No comunicado, porém, informa que terá como uma das características marcantes a eficiência de consumo de combustível.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s