Grupo invade porto e danifica dez Camaro zero quilômetro no RS

Quatro indivíduos entraram no local e pegaram as chaves que estavam dentro dos veículos

geral geral

geral (/)

Pelo menos dez Chevrolet Camaro foram danificados no Porto de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, após um grupo de jovens ter invadido o local e dirigido os veículos. Segundo informações da RBS TV, quatro pessoas, sendo dois adolescentes e dois adultos, pularam o muro, entraram no pátio por um buraco e dirigiram os carros novos em folha, aproveitando o fato de as chaves estarem dentro dos automóveis.

De acordo com as autoridades, os menores foram presos e liberados em seguida, mas os adultos conseguiram fugir. O Porto de Rio Grande abrirá uma investigação interna para identificar onde ocorreu a falha de segurança. Segundo a Brigada Militar, os adolescentes informaram que pretendiam apenas fotografar os veículos.

Pelas imagens da TV, o lote atingido compreendia pelo menos 50 Camaro recém-desembarcados, incluíndo conversíveis. Os modelos importados pela GM para o Brasil possuem motorização V8 6.2 de 406 cavalos e estão avaliados em R$ 241 350 (cupê) e R$ 246 590 (conversível).

LEIA MAIS:

– Dono de Veloster ganha ação contra Hyundai Caoa

– Sete jogadores de futebol que destruíram seus supercarros

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s