Grand Siena encara Prisma no Duelo da Semana

Sedãs estão entre os mais vendidos do segmento

geral geral

geral (/)

Dois dos sedãs mais vendidos do Brasil estão no Duelo da Semana!

O Fiat Grand Siena chegou ao mercado em 2012. Derivado do novo Palio, o modelo foi posicionado entre o Siena EL (que ainda aproveita a carroceria do antigo Palio Fire) e o Linea. Mais espaçoso e moderno do que seu antecessor, o modelo trouxe a mesma boa oferta de equipamentos do Palio. Atualmente, o Grand Siena é oferecido nas motorizações 1.4 (até 88 cv) e 1.6 16V (117 cv se movido a etanol) e nas versões Attractive, Essence e Tetrafuel, esta última movida a gás natural.

Já o Chevrolet Prisma está entre nós desde 2006. Na época, ele era uma versão três-volumes do Celta e tinha acabamento tão espartano quanto o hatch. O modelo resistiu até 2012, sendo substituído por um sedã mais moderno e refinado no ano seguinte. Agora baseado no Onix, o Prisma trazia design mais esportivo e uma lista de equipamentos mais generosa, incluindo sensor de estacionamento traseiro e central multimídia MyLink. O Prisma é vendido nas motorizações 1.0 (até 80 cv) e 1.4 (até 106 cv) e nas versões de acabamento LT e LTZ.

Qual destes sedãs compactos é o seu preferido? Vote abaixo e veja o resultado na próxima sexta-feira!

Loading…

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s