Relâmpago: Revista em casa a partir de 10,99

Grand Siena encara Prisma no Duelo da Semana

Sedãs estão entre os mais vendidos do segmento

Por Redação
Atualizado em 9 nov 2016, 14h35 - Publicado em 13 jul 2015, 16h48
geral

Dois dos sedãs mais vendidos do Brasil estão no Duelo da Semana!

O Fiat Grand Siena chegou ao mercado em 2012. Derivado do novo Palio, o modelo foi posicionado entre o Siena EL (que ainda aproveita a carroceria do antigo Palio Fire) e o Linea. Mais espaçoso e moderno do que seu antecessor, o modelo trouxe a mesma boa oferta de equipamentos do Palio. Atualmente, o Grand Siena é oferecido nas motorizações 1.4 (até 88 cv) e 1.6 16V (117 cv se movido a etanol) e nas versões Attractive, Essence e Tetrafuel, esta última movida a gás natural.

Já o Chevrolet Prisma está entre nós desde 2006. Na época, ele era uma versão três-volumes do Celta e tinha acabamento tão espartano quanto o hatch. O modelo resistiu até 2012, sendo substituído por um sedã mais moderno e refinado no ano seguinte. Agora baseado no Onix, o Prisma trazia design mais esportivo e uma lista de equipamentos mais generosa, incluindo sensor de estacionamento traseiro e central multimídia MyLink. O Prisma é vendido nas motorizações 1.0 (até 80 cv) e 1.4 (até 106 cv) e nas versões de acabamento LT e LTZ.

Qual destes sedãs compactos é o seu preferido? Vote abaixo e veja o resultado na próxima sexta-feira!

Loading…

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.