Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

GMC pode criar rival para o Jeep Wrangler

Utilitário seria inspirado em modelos da Hummer

Por Rodrigo Furlan
Atualizado em 9 nov 2016, 14h17 - Publicado em 28 jan 2015, 15h29
fabricantes

Uma boa notícia para os fãs dos utilitários esportivos mais rústicos. De acordo com o periódico Wall Street Journal, a General Motors está solicitando às concessionárias da GMC para que interajam com seus respectivos clientes com um objetivo bem definido: verificar qual seria a aceitação de um eventual novo modelo da marca, que rivalizaria com o Jeep Wrangler.

A ideia da GM, caso haja boa receptividade por parte do público, é desenvolver um modelo inspirado visualmente nos carros da Hummer, marca pertencente à companhia que foi extinta em 2010, pouco depois de o grupo ser resgatado financeiramente pelo governo norte-americano. Um ponto de partida seria o Hx concept (foto), revelado no Salão de Detroit de 2008, à época equipado com motor 3.6 V6.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.