GM prepara rival para Tesla Model S

Modelo terá 322 km de autonomia

mercado mercado

mercado (/)

A General Motors está atenta ao sucesso obtido pela Tesla com o Model S e prepara uma lançamento para rivalizar com o esportivo elétrico. De acordo com o site The Detroit Bureau, a GM irá desenvolver um modelo com autonomia de até 200 milhas (322 quilômetros).

Apesar de ainda ficar atrás do Model S (pode chegar a 500 km), o futuro elétrico da GM teria a vantagem de ser consideravelmente mais barato que o carro da Tesla. De acordo com Doug Parks, chefe de desenvolvimento de produtos da GM, o preço previsto para o modelo seria de US$ 30 mil, quase a metade do rival.

Além disso, a General Motors também pretende aperfeiçoar os modelos elétricos/híbridos já existentes. O CEO da companhia, Dan Akerson, já teria admitido que a próxima geração do Volt terá autonomia significativamente maior na comparação com o atual (foto), podendo chegar a até 100 km.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s