GM pode vender o Chevrolet Corvette no Brasil

Apresentação ocorreria no Salão do Automóvel de 2014

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A General Motors deverá trazer o aclamado Chevrolet Corvette Stingray para o mercado brasileiro. De acordo com notícia publicada pelo BlogAuto, o modelo poderá ser apresentado ao público brasileiro no Salão do Automóvel, programado para outubro do próximo ano, chegando às concessionárias no início de 2015.

A decisão da montadora norte-americana teria relação com a boa recepção obtida pelo Chevrolet Camaro no País. Inicialmente, em 2011, a expectativa era de poucas unidades negociadas por ano. Porém, em pouco mais de dois anos, foram emplacados mais de 3 mil exemplares do Camaro.

Utilizando a mesma proporção que a Chevrolet aplicou no caso do Camaro, o blog também fez uma projeção do preço do Corvette Stingray no Brasil: R$ 331.500.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s