GM mostra o novo Camaro COPO

Versão para arrancadas terá três opções de motor

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Chevrolet revelou nesta sexta-feira, 8 de março, os primeiros detalhes oficiais do Camaro COPO 2013. Concebido para quem gostaria de usar seu Camaro em provas de arrancada, ele será vendido com três opções de motorização com oito cilindros dispostos em “V”: 5.7 V8 com 329 cv, 6.5 V8 de 380 cv e o topo-de-linha 7.0 V8 de 431 cv, todos com aspiração natural.

O cliente poderá optar pela transmissão automática Powerglide ou pela inédita caixa manual de seis marchas. Além das novidades mecânicas, o COPO se diferencia do Camaro “normal” pelo desenho dos faróis e grade dianteira. Novas molas e um sistema de refrigeração mais eficiente completam o pacote de melhorias.

Se você quer levar um para casa, é melhor correr. Apenas 69 unidades serão produzidas, ao valor sugerido de 86 mil dólares.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s