Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

GM lança minivan de sete lugares na China

Chamado de Baojun 730, modelo está disponível em quatro versões

Por redação Atualizado em 9 nov 2016, 13h56 - Publicado em 31 jul 2014, 15h48
fabricantes

A General Motors e seus parceiros chineses de joint-venture, SAIC e Wuling, anunciaram uma nova minivan de sete lugares para o país mais populoso do mundo.

Chamado de Baojun 730, o modelo estará disponível em quatro versões (Standard, Comforto, Luxury e 1.8 Comfort) e com dois motores. O bloco base um 1.5 de quatro cilindros, que a GM diz que foi desenvolvido especificamente para “veículos econômicos de passageiros”, apresentando um consumo médio de 14 km/l. O outro motor é um 1.8, também de quatro cilindros. Independentemente de qual seja o motor, a única transmissão é uma manual de cinco velocidades.

baojun-730-03-1.jpeg

A minivan de três fileiras de assentos aparenta ser razoavelmente espaçosa para um veículo com entre eixos de 2743 mm. A GM afirma que, mesmo com sete passageiros, há cerca de 12 metros cúbicos de espaço para carga.

baojun-730-12-1.jpeg

O modelo conta com uma tela sensível ao toque de oito polegadas com algum tipo de sistema MyLink da Chevrolet, enquanto que a conectividade USB e Bluetooth também estarão disponíveis. Também equipam o modelo cruise control, câmera de segurança e ar condicionado dual-zone.

Continua após a publicidade

Publicidade