Clique e assine por apenas 8,90/mês

GM lança linha 2015 do Classic

Sedã traz novas cores e mais acessórios

Por Redação - Atualizado em 9 nov 2016, 13h43 - Publicado em 4 jun 2014, 12h41
fabricantes

A Chevrolet anunciou nesta quarta-feira, 4 de junho, o lançamento da linha 2015 do Classic. Sedã mais vendido da história da montadora no País, o carro ganha duas novas opções de cores para a série Advantage, Prata Swichblade (metálica) e Branca Summit (sólida), e mantém um pacote de acessórios com preço competitivo.

As duas versões serão vendidas com com ar-condicionado, airbag duplo e freios ABS de série. A opção de entrada LS oferece três pacotes de acessórios, e a Advantage agrega direção hidráulica, travas e vidros elétricos, chave com controle remoto e alarme antifurto, sistema de som com CD Player e entrada USB e Bluetooth.

04_gm_dsc_2376_04_06_14.jpeg

No exterior, a série especial traz ainda rodas de 14 polegadas e adesivos de coluna e retrovisores pintados na cor preta brilhante e as duas novas opções de cores que se juntam à Cinza Mond. A lista de acessórios inclui sensor de estacionamento e GPS disponíveis para qualquer versão do carro na rede de concessionários.

O Classic vem equipado com motor 1.0 litro VHC E, que desenvolve 78 cavalos e 9.7 mkgf de torque, quando abastecido com etanol. Segundo a Chevrolet, o sedã, que possui tanque de combustível com capacidade para 54 litros, tem autonomia de 900 km quando movido a gasolina.

Publicidade