GM dispensa 450 funcionários de planta da Cadillac

Fábrica, nos Estados Unidos, produz modelos ATS e CTS

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A General Motors irá dispensar 450 funcionários da planta de Lansing Grand River, nos Estados Unidos, cerca de 100 a mais do que havia anunciado no mês passado, de acordo com o jornal The Detroit News. Responsável pela montagem dos modelos Cadillac ATS e CTS, a fábrica será adequada a atual demanda do mercado pelos dois carros.

Nos Estados Unidos, as vendas do ATS caíram 20% no mês passado e do CTS 2,3%. Em comunicado enviado pela montadora, a medida foi explicada. “Estamos ajustando a capacidade de produção da planta de acordo com a necessidade do mercado a partir de janeiro de 2015 quando ficaremos com apenas um turno de trabalho”.

Dos 450 funcionários dispensados, cerca de 200 serão transferidos para a planta localizada em Lansing Delta Township, que trabalha com utilitários que usam a plataforma Lambda como o Chevrolet Traverse, Buick Enclave e o GMC Acadia. Os outros funcionários restantes do grupo devem mesmo ser demitidos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s