
A General Motors mudou sua postura e deverá comprar espaços publicitários televisivos durante o Super Bowl, final da National Football League (NFL), em sua edição de 2014. A informação foi revelada pelo site Variety.
Em 2013, a montadora optou por não anunciar devido ao alto valor de aquisição (US$ 3,8 milhões para 30 segundos). Para o próximo ano, a Fox Sports, que transmitirá o evento, está praticando valores entre US$ 3,5 milhões e US$ 3,8 milhões.
Até o momento, porém, não há confirmação das partes envolvidas sobre o número de inserções compradas pela GM.
Veja abaixo um dos vídeos da GM no Super Bowl de 2012:
https://youtube.com/watch?v=SeChAbQYSOU
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.
Impressa + Digital
Plano completo da QUATRO RODAS! Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.
Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.
Comparativo entre os principais modelos do mercado.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.
Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.
Comparativo entre os principais modelos do mercado.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
App QUATRO RODAS para celular e tablet, atualizado mensalmente.