GM anunciará no Super Bowl 2014

Companhia não teve inserções comerciais em 2013

mercado mercado

mercado (/)

A General Motors mudou sua postura e deverá comprar espaços publicitários televisivos durante o Super Bowl, final da National Football League (NFL), em sua edição de 2014. A informação foi revelada pelo site Variety.

Em 2013, a montadora optou por não anunciar devido ao alto valor de aquisição (US$ 3,8 milhões para 30 segundos). Para o próximo ano, a Fox Sports, que transmitirá o evento, está praticando valores entre US$ 3,5 milhões e US$ 3,8 milhões.

Até o momento, porém, não há confirmação das partes envolvidas sobre o número de inserções compradas pela GM.

Veja abaixo um dos vídeos da GM no Super Bowl de 2012:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s