Relâmpago: Assine Digital Completo por 3,99

GM anunciará no Super Bowl 2014

Companhia não teve inserções comerciais em 2013

Por Redação
Atualizado em 9 nov 2016, 12h40 - Publicado em 26 ago 2013, 15h11
mercado

A General Motors mudou sua postura e deverá comprar espaços publicitários televisivos durante o Super Bowl, final da National Football League (NFL), em sua edição de 2014. A informação foi revelada pelo site Variety.

Em 2013, a montadora optou por não anunciar devido ao alto valor de aquisição (US$ 3,8 milhões para 30 segundos). Para o próximo ano, a Fox Sports, que transmitirá o evento, está praticando valores entre US$ 3,5 milhões e US$ 3,8 milhões.

Até o momento, porém, não há confirmação das partes envolvidas sobre o número de inserções compradas pela GM.

Veja abaixo um dos vídeos da GM no Super Bowl de 2012:

https://youtube.com/watch?v=SeChAbQYSOU

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

DIA DAS MÃES

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.