Gas Gas apresenta linha 2012 da EC

Novas versões são mostradas no Salão Duas Rodas

Gas Gas EC 300 Gas Gas EC 300

Gas Gas EC 300 (/)

A marca de motos off-road Gas Gas apresentou no Salão Duas Rodas a linha 2012 da família EC, composta por quatro modelos.

A EC 300 conta com motor monocilíndrico de dois tempos de 300 cc, suspensão dianteira tele-hidráulica invertida, chassi com quadro perimetral em tubos, câmbio de seis velocidades e refrigeração liquida. Já a EC 250 possui as mesmas características, mas com propulsor de 250 cc.

A EC 300 Six Days é um pouco mais baixa que a versão convencional. A altura do banco é de 940 mm ante 960 mm da EC 300. O tanque de combustível tem capacidade para 1 litro a menos: 9,5 litros. O chassi também muda. A Six Days tem quadro perfil “B” em tubos. Por fim, a EC 250F Six Days, com chassi igual a 300 Six Days, tem tanque com capacidade para 6,3 litros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s