XT 660R
As maiores supertrail monocilíndricas do mercado se reúnem para mostrar qual é a mais afinada
![XT, G 650 GS e Ténéré: as rainhas do deserto têm um só cilindro. XT, G 650 GS e Ténéré: as rainhas do deserto têm um só cilindro.](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/624_yamaha_01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Estilos diferentes, propostas semelhantes. Estilos diferentes, propostas semelhantes.](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/624_yamaha_02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![XT 660: motor reconhecido, forte e robusto. XT 660: motor reconhecido, forte e robusto.](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/624_yamaha_07.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![XT 660 tem visual marcado pelas duas saidas. XT 660 tem visual marcado pelas duas saidas.](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/624_yamaha_08.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Pinta de moto de cross e mais agressividade. Pinta de moto de cross e mais agressividade.](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/624_yamaha_13.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Banco estreito e firme, bom na trilha e cidade. Banco estreito e firme, bom na trilha e cidade.](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/624_yamaha2_14.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Alças tubulares, mas sem espaço para malas. Alças tubulares, mas sem espaço para malas.](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/624_yamaha2_15.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Painel extremamente espartano, sem conta-giros, inteiramente LCD. Painel extremamente espartano, sem conta-giros, inteiramente LCD.](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/624_yamaha_16.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Freios duplos: muito superiores, ABS opcional | Freio bom, mas não se compara ao das rivais | ABS de série é ponto a favor do freio alemão. Freios duplos: muito superiores, ABS opcional | Freio bom, mas não se compara ao das rivais | ABS de série é ponto a favor do freio alemão.](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/624_yamaha_21.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.