Notícias Triumph Tiger 800 XC Inglesa põe em xeque a liderança alemã no segmento big trail Por Da Redação 2 dez 2015, 19h55 1/9 Visual puxado da BMW e estabilidade ainda melhor | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/bmw-f-800-gs-x-triumph-tiger-800-xc-741460.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)2/9 Punho convencional e protetor de mão na XC | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/bmw-f-800-gs-x-triumph-tiger-800-xc-741460.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)3/9 ABS da Tiger tem melhor sensibilidade ao pé | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/bmw-f-800-gs-x-triumph-tiger-800-xc-741460.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)4/9 Painel mais simples na Tiger, com o velocímetro incorporado ao LCD | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/bmw-f-800-gs-x-triumph-tiger-800-xc-741460.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)5/9 Banco bipartido, mais largo e confortável na Triumph | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/bmw-f-800-gs-x-triumph-tiger-800-xc-741460.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)6/9 Vincos na bolha e no para-lama fixo, inspirados na rival | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/bmw-f-800-gs-x-triumph-tiger-800-xc-741460.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)7/9 Muito parecidas em design e estilo, com engenharia diferente | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/bmw-f-800-gs-x-triumph-tiger-800-xc-741460.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)8/9 Dois cilindros paralelos e 85 cv na F 800 GS | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/bmw-f-800-gs-x-triumph-tiger-800-xc-741460.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)9/9 Leds, alças e bagageiro na traseira da BMW | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/bmw-f-800-gs-x-triumph-tiger-800-xc-741460.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari) BMWf 800 gsf800galeriamotostigerTiger 800triumph Publicidade