Sedãs até 45 mil reais
Modelos de várias origens e estilos estão de olho em sua garagem. Qual é a melhor opção para você?
![1º lugar Equipamentos: Logan. Recém-reformulado, o Logan ficou bonito e bem-equipado: é o único comparativo com ar-condicionado automático | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a> 1º lugar Equipamentos: Logan. Recém-reformulado, o Logan ficou bonito e bem-equipado: é o único comparativo com ar-condicionado automático | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_sedans_01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![1º lugar Equipamentos: Logan. Volante tem controles do piloto automático | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a> 1º lugar Equipamentos: Logan. Volante tem controles do piloto automático | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_sedans_02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![1º lugar Equipamentos: Logan. Acabamento bicolor dá um toque de requinte à cabine | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a> 1º lugar Equipamentos: Logan. Acabamento bicolor dá um toque de requinte à cabine | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_sedans_03.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![1º lugar Equipamentos: Logan. Apoios de cabeça ainda atrapalham a visibilidade | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a> 1º lugar Equipamentos: Logan. Apoios de cabeça ainda atrapalham a visibilidade | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_sedans_04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![1º lugar Equipamentos: Logan. Porta-malas: 510 l e equipamentos de emergência à mostra | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a> 1º lugar Equipamentos: Logan. Porta-malas: 510 l e equipamentos de emergência à mostra | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_sedans_05.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![| <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a> | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_sedans_equip.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![1º lugar Custos: Etios XLS. O Etios XLS 1.5 é o mais caro na hora da compra, mas é o mais econômico e tem o menor custo projetado de revisões | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a> 1º lugar Custos: Etios XLS. O Etios XLS 1.5 é o mais caro na hora da compra, mas é o mais econômico e tem o menor custo projetado de revisões | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_sedans_06.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![1º lugar Custos: Etios XLS. Volante multifuncional é herança do Corolla XRS | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a> 1º lugar Custos: Etios XLS. Volante multifuncional é herança do Corolla XRS | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_sedans_07.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![1º lugar Custos: Etios XLS. Tecido é novo, mas falta ajuste de altura de banco e cintos | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a> 1º lugar Custos: Etios XLS. Tecido é novo, mas falta ajuste de altura de banco e cintos | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_sedans_08.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![1º lugar Custos: Etios XLS. Estrutura de metal dificulta o uso com o banco rebatido | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a> 1º lugar Custos: Etios XLS. Estrutura de metal dificulta o uso com o banco rebatido | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_sedans_09.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![1º lugar Custos: Etios XLS. Instrumentos seguem no centro do painel. Só a cor mudou | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a> 1º lugar Custos: Etios XLS. Instrumentos seguem no centro do painel. Só a cor mudou | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_sedans_10.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![| <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a> | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_sedans_custo.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![1º lugar Desempenho: Etios XLS. Visual da traseira do Etios lembra a do Logan que acaba de se aposentar | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a> 1º lugar Desempenho: Etios XLS. Visual da traseira do Etios lembra a do Logan que acaba de se aposentar | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_sedans_11.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![1º lugar Desempenho: Etios XLS. Atrás, espaço também é bom | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a> 1º lugar Desempenho: Etios XLS. Atrás, espaço também é bom | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_sedans_12.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![1º lugar Desempenho: Etios XLS. Eficiente, 1.5 é forte e econômico | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a> 1º lugar Desempenho: Etios XLS. Eficiente, 1.5 é forte e econômico | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_sedans_13.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![| <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a> | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_sedans_desem.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![1º lugar Dimensões: Cobalt LT. A GM enviou um Cobalt LTZ para as fotos, mas o LT é bem menos equipado | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a> 1º lugar Dimensões: Cobalt LT. A GM enviou um Cobalt LTZ para as fotos, mas o LT é bem menos equipado | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_sedans_14.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![1º lugar Dimensões: Cobalt LT. Falta apoio lateral nos bancos | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a> 1º lugar Dimensões: Cobalt LT. Falta apoio lateral nos bancos | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_sedans_15.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![1º lugar Dimensões: Cobalt LT. Banco bipartido e assoalho plano | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a> 1º lugar Dimensões: Cobalt LT. Banco bipartido e assoalho plano | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_sedans_16.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![| <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a> | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/sedas-45-mil-reais-764153.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_sedans_dimen.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.