![Com 3,2 metros, BR-800 é 70 cm menor que um VW Gol atual | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Com 3,2 metros, BR-800 é 70 cm menor que um VW Gol atual | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_gbrasil_01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Volante exige que o motorista dirija de braços esticados e pedais estão mal posicionados | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Volante exige que o motorista dirija de braços esticados e pedais estão mal posicionados | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_gbrasil_02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Janelas eram corrediças | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Janelas eram corrediças | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_gbrasil_03.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Robusto câmbio de 4 marchas vinha do Chevette | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Robusto câmbio de 4 marchas vinha do Chevette | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_gbrasil_04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Espaço apertado mesmo para 4 adultos | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Espaço apertado mesmo para 4 adultos | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_gbrasil_05.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Motor bicilindro de apenas 32 cv | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Motor bicilindro de apenas 32 cv | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_gbrasil_06.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Vidro traseiro basculante permitia acesso ao minúsculo porta-malas de 122 litros | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Vidro traseiro basculante permitia acesso ao minúsculo porta-malas de 122 litros | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_gbrasil_07.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Estepe ficava escondido atrás da placa | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Estepe ficava escondido atrás da placa | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/classicos-brasileiros/gurgel-br-800-764160.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/650_gbrasil_08.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.