Etios – ed. 07/2012
Toyota apresenta o Etios brasileiro, que estreia em setembro, mas segura as cartas para não dar munição ao rival Hyundai HB
![O Etios foi feito para ser vendido apenas em países emergentes | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a> O Etios foi feito para ser vendido apenas em países emergentes | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/632_etios_01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Com 3,77 metros, ohatché7cm menor que um Gol | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Com 3,77 metros, ohatché7cm menor que um Gol | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/632_etios_02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Saída de ventilação direita "atravessa" a tampa vazada do porta-luvas | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Saída de ventilação direita "atravessa" a tampa vazada do porta-luvas | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/632_etios_03.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Conta-giros é de série, mas marcador digital de combustível é de difícil leitura | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Conta-giros é de série, mas marcador digital de combustível é de difícil leitura | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/632_etios_04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Atrás só há dois apoios de cabeça (fixos) | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Atrás só há dois apoios de cabeça (fixos) | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/632_etios_05.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Lanterna ganhou uma divisão de cor branca | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Lanterna ganhou uma divisão de cor branca | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/632_etios_06.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Com 263 litros, o hatch quase empata com o March (265) e perde para o Gol (285) | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Com 263 litros, o hatch quase empata com o March (265) e perde para o Gol (285) | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/632_etios_07.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Aparência do motor 1.3 é igual à do 1.5 | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Aparência do motor 1.3 é igual à do 1.5 | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/632_etios_08.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Traseira alta segue o estilo de Versa e Logan | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Traseira alta segue o estilo de Versa e Logan | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/632_etios_09.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Entre-eixos da versão sedã é 49 cm maior que o do hatch | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Entre-eixos da versão sedã é 49 cm maior que o do hatch | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/632_etios_10.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Porta-malas do três-volumes leva 595 litros, recorde da categoria | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Porta-malas do três-volumes leva 595 litros, recorde da categoria | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/toyota-etios-696271.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/632_etios_11.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.