2/14 A maior alteração à receita vem na forma do X5 sDrive35i, que é a primeira versão do veículo com tração traseira | <a href="%20http://quatrorodas.abril.com.br/saloes/frankfurt/2013/bmw-x5-2014-753162.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (divulgação)
3/14 X5 sDrive35i tem motor turbocharged de seis cilindros em linha de 3.0 litros | <a href="%20http://quatrorodas.abril.com.br/saloes/frankfurt/2013/bmw-x5-2014-753162.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (divulgação)
4/14 Motor é capaz de gerar até 300 cavalos de potência e 41,48 mkgf de torque e está acoplado a uma transmissão automática de oito velocidades | <a href="%20http://quatrorodas.abril.com.br/saloes/frankfurt/2013/bmw-x5-2014-753162.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (divulgação)
5/14 A BMW diz que essa combinação é boa o suficiente para que o novo X5 faça de 0 a 100 km/h em 6,2 segundos | <a href="%20http://quatrorodas.abril.com.br/saloes/frankfurt/2013/bmw-x5-2014-753162.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (divulgação)
6/14 Aqueles que exigem mais desempenho podem ir adiante e experimentar o mais potente X5 xDrive50i | <a href="%20http://quatrorodas.abril.com.br/saloes/frankfurt/2013/bmw-x5-2014-753162.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (divulgação)
8/14 Os motoristas poderão desfrutar de um acréscimo de 45 cv em relação ao modelo anterior | <a href="%20http://quatrorodas.abril.com.br/saloes/frankfurt/2013/bmw-x5-2014-753162.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (divulgação)
10/14 Combinado com uma transmissão automática de oito velocidades, faz de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos | <a href="%20http://quatrorodas.abril.com.br/saloes/frankfurt/2013/bmw-x5-2014-753162.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (divulgação)
14/14 Os fãs do utilitário da marca alemã vão encontrar muita coisa familiar na nova máquina | <a href="%20http://quatrorodas.abril.com.br/saloes/frankfurt/2013/bmw-x5-2014-753162.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (divulgação)