Notícias BMW F 800 GS Inglesa põe em xeque a liderança alemã no segmento big trail Por Da Redação 16 dez 2015, 18h24 1/9 BMW: boa de curvas, mas com algum "rebolado" a mais | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/bmw-f-800-gs-x-triumph-tiger-800-xc-741460.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)2/9 Faróis assimétricos já são marca registrada do modelo | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/bmw-f-800-gs-x-triumph-tiger-800-xc-741460.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)3/9 Banco único na F 800 GS, também mais fino e rígido | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/bmw-f-800-gs-x-triumph-tiger-800-xc-741460.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)4/9 Ponteiras, discos traseiros e corrente em lados opostos | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/bmw-f-800-gs-x-triumph-tiger-800-xc-741460.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)5/9 Rodas raiadas, corrente e balança de liga leve | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/bmw-f-800-gs-x-triumph-tiger-800-xc-741460.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)6/9 Manoplas aquecidas e piscas estranhos na F | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/bmw-f-800-gs-x-triumph-tiger-800-xc-741460.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)7/9 Mostradores ovais superpostos e LCD bastante completo na F 800 GS | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/bmw-f-800-gs-x-triumph-tiger-800-xc-741460.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)8/9 Três cilindros em linha e 95 cv na Tiger 800 | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/bmw-f-800-gs-x-triumph-tiger-800-xc-741460.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)9/9 Boas alças e bagageiro forte na moto inglesa | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/bmw-f-800-gs-x-triumph-tiger-800-xc-741460.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari) BMWf 800 gsf800galeriamotostigerTiger 800triumph Publicidade