Audi A3 Sedan
Com tecnologia, bom desempenho e amplo porta-malas, ele quer ser o mais vendido da turma
![Pela primeira vez o A3 é lançado em versão sedã | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/audi-a3-sedan-771657.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Pela primeira vez o A3 é lançado em versão sedã | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/audi-a3-sedan-771657.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/652_audi_01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Volume traseiro curto está em alta entre sedãs | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/audi-a3-sedan-771657.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Volume traseiro curto está em alta entre sedãs | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/audi-a3-sedan-771657.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/652_audi_02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Assentos dianteiros têm estilo esportivo. O do motorista tem regulagem elétrica | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/audi-a3-sedan-771657.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Assentos dianteiros têm estilo esportivo. O do motorista tem regulagem elétrica | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/audi-a3-sedan-771657.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/652_audi_03.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Espaço atrás é um dos pontos negativos. Túnel central atrapalha quem vai no meio | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/audi-a3-sedan-771657.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Espaço atrás é um dos pontos negativos. Túnel central atrapalha quem vai no meio | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/audi-a3-sedan-771657.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/652_audi_04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Interior tem acabamento esmerado e pouco botões. Saídas de ar têm inspiração em turbinas e são parecidas com as do seu rival Mercedes CLA | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/audi-a3-sedan-771657.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Interior tem acabamento esmerado e pouco botões. Saídas de ar têm inspiração em turbinas e são parecidas com as do seu rival Mercedes CLA | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/audi-a3-sedan-771657.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/652_audi_05.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Trocas sequenciais são feitas por alavancas ou borboletas atrás do volante | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/audi-a3-sedan-771657.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Trocas sequenciais são feitas por alavancas ou borboletas atrás do volante | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/audi-a3-sedan-771657.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/652_audi_06.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Corte do motor ocorre a 6 200 rpm | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/audi-a3-sedan-771657.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Corte do motor ocorre a 6 200 rpm | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/audi-a3-sedan-771657.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/652_audi_07.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Conta-giros tem posição destacada | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/audi-a3-sedan-771657.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Conta-giros tem posição destacada | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/audi-a3-sedan-771657.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/652_audi_08.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Sedã tem capô de alumínio para reduzir o peso | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/audi-a3-sedan-771657.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Sedã tem capô de alumínio para reduzir o peso | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/audi-a3-sedan-771657.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/652_audi_09.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Bagageiro é menor que o de um Honda Civic, com 425 litros | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/audi-a3-sedan-771657.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Bagageiro é menor que o de um Honda Civic, com 425 litros | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/audi-a3-sedan-771657.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/652_audi_10.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Rodas de liga de 17 polegadas são de série | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/audi-a3-sedan-771657.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Rodas de liga de 17 polegadas são de série | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/audi-a3-sedan-771657.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/652_audi_11.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Motor 1.8 TFSI a gasolina conta com oito bicos injetores | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/audi-a3-sedan-771657.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Motor 1.8 TFSI a gasolina conta com oito bicos injetores | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/audi-a3-sedan-771657.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/652_audi_12.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
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