660Z Ténéré
As maiores supertrail monocilíndricas do mercado se reúnem para mostrar qual é a mais afinada
![XT, G 650 GS e Ténéré: as rainhas do deserto têm um só cilindro. XT, G 650 GS e Ténéré: as rainhas do deserto têm um só cilindro.](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/624_yamaha_01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Estilos diferentes, propostas semelhantes. Estilos diferentes, propostas semelhantes.](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/624_yamaha_02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Ténéré: motor da XT 660, com novos ajustes. Ténéré: motor da XT 660, com novos ajustes.](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/624_yamaha_03.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Design retilíneo nas ponteiras da Ténéré. Design retilíneo nas ponteiras da Ténéré.](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/624_yamaha_04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Cara de moto de rali pode causar espanto. Cara de moto de rali pode causar espanto.](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/624_yamaha_09.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Banco mais macio e confortável para viagens. Banco mais macio e confortável para viagens.](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/624_yamaha_10.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Bagageiro já é um encaixe para o baú traseiro. Bagageiro já é um encaixe para o baú traseiro.](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/624_yamaha_11.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Painel simples e moderno, com alças para fixação de navegador GPS. Painel simples e moderno, com alças para fixação de navegador GPS.](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/624_yamaha_12.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Freios duplos: muito superiores, ABS opcional | Freio bom, mas não se compara ao das rivais | ABS de série é ponto a favor do freio alemão. Freios duplos: muito superiores, ABS opcional | Freio bom, mas não se compara ao das rivais | ABS de série é ponto a favor do freio alemão.](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/624_yamaha_21.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.