Ford S-MAX é lançado oficialmente

Veículo será oferecido nas versões diesel e a gasolina

paris-2014 paris-2014

paris-2014 (/)

A Ford apresentou oficialmente a segunda geração do modelo S-MAX. O veículo fará sua primeira aparição pública no Salão de Paris, em outubro.

Mostrado como conceito no Salão de Genebra de 2013, o veículo de sete lugares possui muito do estilo do Focus e do Fiesta. Algumas mudanças são bem notáveis em relação a primeira geração, entre elas a nova grade cromada do radiador e os faróis esculpidos.

Baseado na mais recente versão do Ford Mondeo, o novo S-MAX vem com algumas novas funcionalidades práticas como assentos dobráveis na segunda e terceira fileira. A Ford também equipou o veículo com novos airbags laterais na parte de trás, uma coluna de direção ajustada eletronicamente, com bancos aquecidos e resfriados e um massageador nos assentos da frente.

Os detalhes sobre os motores ainda não estão confirmados, mas deverá ser oferecido um motor 2.0 TDCi de 118 cv, diesel, acoplado a uma caixa de seis velocidades manual. As versões de 148 cv e 177 cv estarão disponíveis com uma caixa manual de seis velocidades ou uma transmissão automática de dupla embreagem. A versão a gasolina terá o novo propulsor EcoBoost de 1.5, com 158 cv. E também a versão EcoBoost de 2.0, com 237 cv. É esperado que seja oferecido uma tração nas quatro rodas pela primeira vez.

O novo S-MAX poderá ser visto durante o Salão de Paris. E as vendas começarão no início de 2015, custando cerca de US$ 24.000.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s