Ford reajusta preços do New Fiesta

Preços agora começam em R$ 39.890

mercado mercado

mercado (/)

Sucesso de vendas nos últimos meses, o New Fiesta teve reajustes em sua tabela de preços. Agora a versão de entrada do hatchback, conhecida como S, parte de 39.890 reais, um incremento de 1.000 reais frente ao antigo valor de 38.890 reais.

A versão intermediária SE, equipada com o mesmo motor Sigma 1.5 da S, teve um aumento de 100 reais, passando a custar 42.590 reais. No caso das duas versões equipadas com o motor Sigma 1.6 (SE e Titanium), os preços foram reajustados em 850 reais, saindo por 46.340 reais e 52.340 reais, respectivamente.

As vendas do New Fiesta subiram significativamente desde o início de sua fabricação no Brasil. Segundo o último relatório de emplacamentos divulgado pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), foram 14.375 unidades comercializadas em julho. Vale lembrar que a entidade soma os resultados do New Fiesta com o antigo Fiesta Rocam.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s