Ford Mustang 2015 deve receber câmbio de 10 marchas

Muscle car terá três opções de motorização

tecnologia tecnologia

tecnologia (/)

O Ford Mustang 2015 em breve receberá uma transmissão automática de 10 velocidades, que substituirá a atual de seis velocidades, segundo noticiou o site Automotive News a respeito dos planos futuros da fabricante norte-americana.

Vale lembrar que o modelo 2015 do muscle car terá três opções de motorização: 3.7 V6, 2.3 EcoBoost de quatro cilindros e 5.0 V8. A primeira oferecerá 300 cavalos de potência e 38,65 mkgf de torque. A segunda entregará 310 cv e 44,15 mkgf, números superiores àqueles estimados originalmente (305 cv e 41,4 mkgf). A terceira, utilizada na versão GT, disponibilizará 435 cv e 55,17 mkgf.

A publicação afirmou também que esta caixa de velocidades estará disponível para a caminhonete F-150 no final de 2015 para o ano-modelo 2016. Um novo turbodiesel para a máquina também está nos planos. A nova transmissão automática deverá ser compartilhada com a General Motors. Em troca, a Ford receberá uma caixa de câmbio automática de nove velocidades para seus veículos com tração dianteira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s