Ford libera teaser do novo Mustang

Carro será mostrado no dia 4 de dezembro

 (/)

A Ford divulgou um novo teaser do Mustang 2015. Completamente renovado, o muscle-car deixará de lado as formas nostálgicas em prol de um estilo nitidamente inspirado no conceito Evos, exibido pela primeira vez no Salão de Frankfurt de 2011.

Flagrantes feitos por caçadores de segredo indicam que o modelo terá uma grade frontal destacada do resto do conjunto (parecida com a do Fusion), teto com silhueta esguia e lanternas mais afiladas. O interior deve ter materiais de alta qualidade, com couro e apliques de alumínio espalhados pela cabine.

Embora a Ford não tenha confirmado as motorizações, o Mustang deve ter opções 3.7 V6 com 307 cv e 5.0 V8 de 420 cv. Um motor 2.3 EcoBoost, com potências variando entre 275 cv e 310 cv, também não está fora dos planos.

O novo Mustang será apresentado no dia 5 de dezembro simultaneamente em seis localidades espalhadas pelo mundo: Nova York, Los Angeles, Barcelona, Xangai, Sidney e Michigan.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s