Ford Focus sai de linha

Fábrica argentina já produz nova geração

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Ford já não produz mais o Focus na planta de Pacheco, situada na Argentina. A interrupção de sua linha de montagem abre espaço para o início da fabricação da terceira geração do modelo, que será lançado na Argentina em outubro e deve chegar até o fim do ano no Brasil.

Lançado em setembro de 2008, a segunda geração do Focus tem motorizações Sigma 1.6 e Duratec 2.0 – ambos foram lançados apenas com gasolina, mas ganharam opções flex em 2009 e 2010, respectivamente. O carro foi um dos primeiros modelos produzidos pela Ford na América do Sul a adotar a tendência de estilo Kinetic.

O novo Focus deve ser lançado até dezembro e já foi flagrado sem disfarces nas ruas do ABC Paulista por QUATRO RODAS. O modelo será vendido nas versões hatchback e sedã, com motorizações Sigma 1.6 e Duratec 2.0.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s