Ford Focus RS deve chegar em 2015 com 335 cavalos

Modelo seria equipado com motor 2.3 EcoBoost de quatro cilindros

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Ford mal acabou de revelar o facelift do novo Focus e já começaram a surgir rumores na internet sobre uma nova versão RS para o modelo.

De acordo com a revista Auto Motor and Sport da Suécia, o modelo de alto desempenho, provavelmente não será mostrado nos Salões de Genebra ou Paris, sendo lançado em 2015.

Especulações apontam que o modelo será equipado com um motor 2.3 EcoBoost de quatro cilindros, que normalmente entrega cerca de 308 cavalos no Mustang 2015. Porém rumores indicam que o motor seria ajustado para desenvolver cerca de 335 cv no Ford Focus RS.

Pouco mais se sabe sobre o modelo, mas notícias anteriores indicam que o novo Focus RS poderia estar disponível exclusivamente como um hatchback de cinco portas com tração dianteira, suspensão esportiva, freios de alta performance e um diferencial de deslizamento limitado.

*Na foto, um Ford Focus RS 2011

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s