Ford comemora 7 milhões de unidades vendidas do Explorer

Montadora pretende lançar uma edição especial de 25 anos do SUV, no Salão de Los Angeles

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Ford está próxima de atingir uma marca histórica. A montadora norte-americana divulgou que deve chegar a 7 milhões de unidades produzidas do Explorer. O primeiro SUV do modelo foi criado em 1990, e desde então tem se consolidado como o mais vendido da categoria, nos Estados Unidos.

De acordo com a Ford, somente nos dez primeiros meses deste ano, as vendas do utilitário em território norte-americano cresceram 6%, em relação a 2013. Atualmente, o Explorer é comercializado em 100 países, mas a expectativa da montadora é exportar 56 mil unidades em 2014.

Para comemorar o feito, a Ford anunciou a criação de uma edição especial de 25 anos do SUV. O modelo, batizado de 2.016 Explorer, faz sua primeira aparição no Salão de Los Angeles, em 19 de novembro e deve chegar ao mercado já no início de 2015.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s