Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Ford Bronco Sport fica quase R$ 8.000 mais caro um mês após o lançamento

O SUV é equipado com motor 2.0 turbo, câmbio automático de 8 marchas e tração 4x4

Por Guilherme Fontana Atualizado em 25 jun 2021, 11h58 - Publicado em 25 jun 2021, 11h50
Ford Bronco Sport Wildtrack 2022
Fernando Pires/Quatro Rodas

Pouco mais de um mês após seu lançamento, o Ford Bronco Sport já está mais caro. Lançado em meados de maio, o modelo que quer elevar a imagem da fabricante no Brasil agora parte de R$ 264.690 – ou seja, R$ 7.790 a mais em relação aos R$ 256.900 do lançamento.

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 8,90. 

O SUV não passou por qualquer alteração na lista de equipamentos e, tampouco, no visual, já que ainda não completou nem um mês cheio de vendas.

Ford Bronco Sport Wildtrack 2022
Único logotipo da Ford está na traseira, sem estepe à mostra Fernando Pires/Quatro Rodas

Assim, o Bronco segue sendo importado do México na versão única Wildtrack, com pacote fechado de equipamentos. Entre eles, há faróis full LED com acendimento automático e luz de circulação diurna, quadro de instrumentos com visor central colorido, piloto automático adaptativo, reconhecimento de sinais de trânsito, sensor de chuva, sensores de estacionamento traseiros, câmera de ré e frontal, e carregamento de celulares por indução.

  • A lista segue com freio de estacionamento eletrônico, rodas de liga leve de 17 polegadas, teto solar elétrico, ar-condicionado digital de duas zonas com saídas traseiras, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, piloto automático off-road, frenagem autônoma de emergência, monitoramento de pressão dos pneus, alerta de pontos cegos e 9 airbags.

    Ford Bronco Sport Wildtrack 2022
    Painel foca na funcionalidade dos porta-objetos e dos comandos Fernando Pires/Quatro Rodas

    A central multimídia Sync III tem tela de alta definição de 8 polegadas, conexão com Android Auto e Apple CarPlay, comandos por voz e sistema de som premium Bang&Olufsen com 10 alto-falantes e subwoofer.

    Na mecânica, o SUV combina o motor 2.0 turbo de 240 cv e 38 kgfm ao câmbio automático de 8 marchas e tração 4×4.

    Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

    Capa de QUATRO RODAS 746

    Continua após a publicidade
    Publicidade