Clique e Assine a partir de R$ 9,90/mês

Ford Bronco Sport fica quase R$ 8.000 mais caro um mês após o lançamento

O SUV é equipado com motor 2.0 turbo, câmbio automático de 8 marchas e tração 4x4

Por Guilherme Fontana Atualizado em 25 jun 2021, 11h58 - Publicado em 25 jun 2021, 11h50
Ford Bronco Sport Wildtrack 2022
Fernando Pires/Quatro Rodas

Pouco mais de um mês após seu lançamento, o Ford Bronco Sport já está mais caro. Lançado em meados de maio, o modelo que quer elevar a imagem da fabricante no Brasil agora parte de R$ 264.690 – ou seja, R$ 7.790 a mais em relação aos R$ 256.900 do lançamento.

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 8,90. 

O SUV não passou por qualquer alteração na lista de equipamentos e, tampouco, no visual, já que ainda não completou nem um mês cheio de vendas.

Ford Bronco Sport Wildtrack 2022
Único logotipo da Ford está na traseira, sem estepe à mostra Fernando Pires/Quatro Rodas

Assim, o Bronco segue sendo importado do México na versão única Wildtrack, com pacote fechado de equipamentos. Entre eles, há faróis full LED com acendimento automático e luz de circulação diurna, quadro de instrumentos com visor central colorido, piloto automático adaptativo, reconhecimento de sinais de trânsito, sensor de chuva, sensores de estacionamento traseiros, câmera de ré e frontal, e carregamento de celulares por indução.

Continua após a publicidade

A lista segue com freio de estacionamento eletrônico, rodas de liga leve de 17 polegadas, teto solar elétrico, ar-condicionado digital de duas zonas com saídas traseiras, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, piloto automático off-road, frenagem autônoma de emergência, monitoramento de pressão dos pneus, alerta de pontos cegos e 9 airbags.

Ford Bronco Sport Wildtrack 2022
Painel foca na funcionalidade dos porta-objetos e dos comandos Fernando Pires/Quatro Rodas

A central multimídia Sync III tem tela de alta definição de 8 polegadas, conexão com Android Auto e Apple CarPlay, comandos por voz e sistema de som premium Bang&Olufsen com 10 alto-falantes e subwoofer.

Na mecânica, o SUV combina o motor 2.0 turbo de 240 cv e 38 kgfm ao câmbio automático de 8 marchas e tração 4×4.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Capa de QUATRO RODAS 746

Continua após a publicidade


Publicidade

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo

Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.

MELHOR
OFERTA

Digital

Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.

Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.


a partir de R$ 9,90/mês

ou

30% de desconto

1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)

Impressa + Digital

Plano completo de QUATRO RODAS. Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.

Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.

Comparativo entre os principais modelos do mercado.

Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.

Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.

a partir de R$ 12,90/mês