Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Ficha técnica: Triumph Daytona 675

Ficha técnica: Triumph Daytona 675

Por Rafael Paschoalin Atualizado em 9 nov 2016, 11h50 - Publicado em 3 fev 2011, 14h42
Honda CBR 600RR x Kawasaki ZX-6R Ninja x Triumph Daytona 675

Motor: 4 tempos / tricilíndrico / DOHC 12V / 675 cc / refrigeração líquida

Alimentação: injeção eletrônica

Ignição: eletrônica digital

Partida: elétrica

Diâmetro/curso (mm): 74/52,3

Taxa de compressão: 12,6:1

Potência (cv a rpm): 128 a 12500

Torque (mkgf a rpm): 7,4 a 11750

Câmbio: 6 velocidades, transmissão final por corrente

Chassi: Quadro de dupla viga de alumínio

Suspensão Dianteira: invertida com barras de 41 mm e totalmente regulável, curso de 120 mm Traseira: monoamortecedor totalmente regulável com ajuste de compressão, curso de 130 mm

Freios Dianteiro: 2 discos de 308 mm com pinças de encaixe radial Traseiro: 1 disco de 220 mm com pinça de 1 pistão

Pneus Dianteiro: 120/70-17 Traseiro: 180/55-17

Dimensões Comprimento (cm) 201

Altura/largura (cm) 112/70

Continua após a publicidade

Entre-eixos (cm) 139,5

Peso em ordem de marcha (kg) 185

Vão-livre (cm) n/d

Altura do assento (cm) 82,5

Tanque (l) 17,4

Desempenho

0-100 km/h (s) 4,1

0-200 km/h (s) 11,8

0-1000 m (s/km/h) 21,7/235,9

De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 2,2

De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 2,8

De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 2,91

De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 3,5

Máxima na pista de testes (km/h) 250,8

Velocidade real a 100 km/h (km/h) 95

Consumo esportivo (km/l) 13,7

Consumo econômico (km/l) 14,6

Continua após a publicidade

Publicidade