Ficha Técnica: Suzuki GSX-R 750

Ficha Técnica: Suzuki GSX-R 750

Motor: 4 tempos / 4 cilindros / 16 válvulas comando DOHC / 750 cc / refrigeração líquida

Alimentação: injeção eletrônica

Ignição: eletrônica

Partida: elétrica

Diâmetro x curso (mm): 70×48,7

Taxa de compressão: 12,5:1

Potência (cv a rpm): 150 a 13200

Torque (mkgf a rpm): 8,8 a 11200

Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente

Chassi Quadro: viga dupla de alumínio

Suspensão Dianteira: telescópica invertida com amortecimento hidráulico, ajustes de pré-carga na mola, compressão e retorno

Traseira: balança articulada tipo link monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal com ajustes de pré-carga, compressão e retorno

Freios Dianteiro: disco duplo com 310 mm de diâmetro e cáliper radial de 4 pistões

Traseiro: disco simples com 220 mm de diâmetro e cáliper de pistão simples

Pneus Dianteiro: 120/70-17

Traseiro: 180/55-17

DIMENSÕES

Comprimento (cm): 204

Altura/largura (cm): 112,5/71,5

Entre-eixos (cm): 140,5

Peso (kg): 198

Vão-livre (cm): 13

Altura do assento (cm): 81

Tanque (l): 17

DESEMPENHO

0-100 km/h (s): 3,3

0-200 km/h (s): 9,8

0-1000 m (s / km/h): 20,8/241

De 40 a 70 km/h em 3ª (s): 2,5

De 60 a 90 km/h em 4ª (s): 2,8

De 80 a 110 km/h em 5ª (s): 3,2

De 100 a 130 km/h em 6ª (s): 3,4

Máxima na pista de testes (km/h): 247,5

Velocidade real a 100 km/h (km/h): 92

Consumo esportivo (km/l): 15,1

Consumo econômico (km/l): 19,8

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Alexandre Augusto

    que base é essa? Srad que não da 299? e que consumo econômico é esse? a minha faz 12 pra baixo.

  2. Matheus Lima

    Amigo, eles deixam claro que esta velocidade é na pista de testes, não estão dizendo que é a velocidade máxima que ela atinge, mas quanto ao consumo concordo com você.

  3. Douglas de Oliveira Mendes

    A minha 2016 é econômica assim mesmo! E como disse o Matheus Lima referente à velocidade máxima, depende da pista de testes. Mesmo uma 1000cc não atinge 299 na maioria das pistas de teste. Pode acreditar que a velocidade máxima é superior aos 247,5km/h anunciados. 🙂