Motor: 2 cilindros paralelos / 4 tempos / 8V DOHC / 638 cc refrigeração líquida
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica digital
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 75,5/71,3
Taxa de compressão: 11,2:1
Potência (cv a rpm): 55 a 7000
Torque (mkgf a rpm): 6,32 a 5000
Câmbio: CVT automática e manual, por correia em V e polia de diâmetro continuamente variável com controle eletrônico
Chassi Quadro: tubular em aço, com balança traseira de alumínio
Suspensão Dianteira: telescópica com amortecimento hidráulico
Traseira: balança articulada, bichoque
Freios Dianteiro: 2 discos de 260 mm de diâmetro e pinça deslizante de dois pistões
Traseiro: 1 disco com 210 mm de diâmetro e pinça deslizante de pistão simples; pinça mecânica extra para o freio de estacionamento
Pneus Dianteiro: 120/70-15
Traseiro: 160/60-14
Dimensões
Comprimento (cm) 226
Altura/largura (cm) 143,5/81
Entre-eixos (cm) 159,5
Peso (kg) 237
Vão-livre (cm) 13
Altura do assento (cm) 75
Tanque (l) 15