4 cilindros em linha / 16 válvulas radiais dOhc / 1 078 cc / refrigeração a água e radiador de óleo
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 79 x 55
Taxa de compressão: 13:1
Potência (cv a rpm): 144 a 10 300
Torque (mkgf a rpm): 11,2 a 8 100
6 marchas com transmissão final por correnteChassi
Quadro: treliça tubular de aço combinado com liga de alumínio
Suspensão
Dianteira: invertida Marzocchi com barras de 50 mm, 125 mm de curso e totalmente ajustável
Traseira: um amortecedor sachs a gás com 120mm de curso e totalmente ajustável
Freios
Dianteiro: disco duplo flutuante de 310 mm com pinça radial de quatro pistões
Traseiro: disco simples flutuante de 210 mm com pinça de quatro pistões
Pneus
Dianteiro: 120/70-17
Traseiro: 190/55-17
Dimensões
comprimento (cm) 204,5
Altura/largura (cm) n/d / 77,5
entre-eixos (cm) 143
peso a seco (kg) 190
vão-livre (cm) 14
Altura do assento (cm) 82,5
tanque (l) 23
Desempenho
0-100 km/h (s) 3,4
0-200 km/h (s) n/d
0-1 000 m (s / km/h) n/d / n/d
de 40 a 70 km/h em 3ª (s) 2,4
de 60 a 90 km/h em 4ª (s) 2,1
de 80 a 110 km/h em 5ª (s) 2,8
de 100 a 130 km/h em 6ª (s) 3,1
Máxima na pista de testes (km/h) n/d
velocidade real a 100 km/h (km/h) 96,5
consumo esportivo (km/l) 10,3
consumo econômico (km/l) 13,3