Ficha Técnica: Lead 110

Ficha Técnica: Lead 110

LEAD 110

621_compneo_26.jpg 621_compneo_26.jpg

621_compneo_26.jpg (/)

Motor: 4 tempos / OHC, monocilíndrico, 2V / 115 cc / refrigeração a água

Alimentação: injeção eletrônica

Ignição: eletrônica

Partida: elétrica

Diâmetro x curso (mm): 50 x 55

Taxa de compressão: 11,0:1

Potência (cv a rpm): 9,2 a 7500

Torque (mkgf a rpm): 0,97 a 6000

Câmbio: automático, tipo CVT

Chassi Quadro: monobloco

Suspensão Dianteira: garfo telescópico com 90 mm de curso

Traseira: balança oscilante monoamortecida lateralmente, com 84 mm de curso

Freios Dianteiro: disco de 190 mm de diâmetro

Traseiro: tambor de 130 mm de diâmetro

Pneus Dianteiro: 90/90 – 12

Traseiro: 100/90 – 10

DIMENSÕES

Comprimento (cm): 183,8

Altura/largura (cm): 112,5/67,3

Entre-eixos (cm): 127,4

Peso (kg): 108

Vão-livre (cm): 11,5

Altura do assento (cm): 74

Tanque (l): 6,5

DESEMPENHO

0-60 km/h (s): 9,7

Retomada de 30 a 60 km/h (s): 6,7

Máxima na pista de testes (km/h): 88,3

Velocidade real a 60 km/h (km/h): 58

Consumo esportivo (km/l): 29,04

Consumo econômico (km/l): 49,03

Autonomia máxima (km): 318,7

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s