Clique e assine por apenas 8,90/mês

Ficha Técnica: Lead 110

Ficha Técnica: Lead 110

Por Da Redação - Atualizado em 9 nov 2016, 11h54 - Publicado em 5 out 2011, 13h33

LEAD 110

621_compneo_26.jpg

Motor: 4 tempos / OHC, monocilíndrico, 2V / 115 cc / refrigeração a água

Alimentação: injeção eletrônica

Ignição: eletrônica

Partida: elétrica

Diâmetro x curso (mm): 50 x 55

Taxa de compressão: 11,0:1

Potência (cv a rpm): 9,2 a 7500

Torque (mkgf a rpm): 0,97 a 6000

Câmbio: automático, tipo CVT

Chassi Quadro: monobloco

Suspensão Dianteira: garfo telescópico com 90 mm de curso

Traseira: balança oscilante monoamortecida lateralmente, com 84 mm de curso

Freios Dianteiro: disco de 190 mm de diâmetro

Traseiro: tambor de 130 mm de diâmetro

Pneus Dianteiro: 90/90 – 12

Continua após a publicidade

Traseiro: 100/90 – 10

DIMENSÕES

Comprimento (cm): 183,8

Altura/largura (cm): 112,5/67,3

Entre-eixos (cm): 127,4

Peso (kg): 108

Vão-livre (cm): 11,5

Altura do assento (cm): 74

Tanque (l): 6,5

DESEMPENHO

0-60 km/h (s): 9,7

Retomada de 30 a 60 km/h (s): 6,7

Máxima na pista de testes (km/h): 88,3

Velocidade real a 60 km/h (km/h): 58

Consumo esportivo (km/l): 29,04

Consumo econômico (km/l): 49,03

Autonomia máxima (km): 318,7

Continua após a publicidade
Publicidade