Clique e assine por apenas 8,90/mês

Ficha técnica: Kawasaki Z1000

Ficha técnica: Kawasaki Z1000

Por Ismael Baubeta - Atualizado em 9 nov 2016, 11h50 - Publicado em 2 fev 2011, 20h12
Kawasaki Z1000

Motor: 4 tempos / 4 cilindros / 16V DOHC / 1043 cc / refrigerado a água

Alimentação: injeção eletrônica digital

Ignição: bobina transistorizada

Partida: elétrica

Diâmetro x curso (mm): 77 x 56

Continua após a publicidade

Taxa de compressão: 11,8:1

Potência (cv a rpm): 138 a 9600

Torque (mkgf a rpm): 11,2 a 7800

Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente

Chassi: Quadro tubular duplo de alumínio

Continua após a publicidade

Suspensão Dianteira: garfo invertido com regulagem de précarga, compressão e retorno, 120 mm de curso Traseira: back-link horizontal com amortecedor a gás, regulagem de pré-carga na mola, compressão e retorno, com 138 mm de curso

Freios Dianteiro: disco duplo de 300 mm tipo margarida, com pinça radial de 4 pistões opostos Traseiro: disco de 250 mm e pistão único

Pneus Dianteiro: 120/70-17 Traseiro: 190/50-17

Dimensões

Comprimento (cm) 209,5

Continua após a publicidade

Altura/largura (cm) 108,5/80,5

Entre-eixos (cm) 144

Peso (kg) 218

Vão-livre (cm) 14

Altura do assento (cm) 81,5

Continua após a publicidade

Tanque (l) 15

Desempenho 0-100 km/h (s) 3,7

0-200 km/h (s) 11,4

0-1000 m (s/km/h) 21,4/236,9

3ª 40 a 70 km/h (s) 2,6

Continua após a publicidade

4ª 60 a 90 km/h (s) 2,2

5ª 80 a 110 km/h (s) 2,1

6ª 100 a 130 km/h (s) 2,5

Máxima na pista de testes (km/h) 240,1

Velocidade real a 100 km/h (km/h) 95,5

Continua após a publicidade

Consumo esportivo (km/l) 12,5

Publicidade