Ficha Técnica: Honda Integra, NC 700X e NC 700S

Ficha Técnica: Honda Integra, NC 700X e NC 700S

625_honda_10.jpg 625_honda_10.jpg

625_honda_10.jpg (/)

Motor

Dois-cilindros em linha inclinados 62 graus à frente / 4 válvulas por cilindro / comando SOHC / 670 cc / refrigeração líquida

Alimentação: injeção eletrônica digital Ignição: eletrônica digital Partida: elétrica

Diâmetro x curso (mm): 73/80

Taxa de compressão: 14:1

Potência (cv a rpm): 47,6 a 6 250 com câmbio manual / 51,8 a 6 250 com DCT

Torque (mkgf a rpm): 6,11 a 4 750 / 6,32 a 4 750

Câmbio

6 marchas / ou opção automática DCT (Dual Clutch Transmission)

Chassi

Quadro: tipo Diamond, de aço

Suspensão

Dianteira: telescópica 41 mm de diâmetro, sem ajustes

Traseira: balança com sistema Pro-Link, monoamortecida, totalmente ajustável

Freios

Dianteiro: disco de 320 mm e pinças de 2 pistões (3 na versão C-ABS)

Traseiro: disco de 240 mm e pinça de pistão único

Pneus

Dianteiro: 120/70-17

Traseiro: 160/60-17

Dimensões

Comprimento (cm) n/d

Largura (cm) n/d

Entre-eixos (cm) n/d

Peso a seco (kg) 238/214

Vão-livre (cm) n/d

Altura do assento (cm) 79/83/n/d

Tanque (l) 14,1

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s