Motor: 4 tempos / 6 cilindros contrapostos (boxer) / 12V OHC / 1832 cc / refrigerado a água
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: digital mapeada
Partida: elétrica
Diâmetro/curso (mm): 74/71
Taxa de compressão: 9,8:1
Potência (cv a rpm): 118 a 5500
Torque (mkgf a rpm) (G): 17 a 4000
Câmbio: 5 marchas, transmissão final por eixo cardã
Chassi: dupla viga de alumínio com motor integrado à estrutura (Diamond)
Suspensão Dianteira: garfo telescópico hidráulico com sistema antimergulho e 140 mm de curso
Traseira: balança oscilante de liga de alumínio, monochoque, com pré-carga da molaregulável eletronicamente, com duas memórias e 104 mm de curso
Freios Dianteiro: disco duplo de 296 mm, com sistema ABS
Traseiro: disco simples de 316 mm, com sistema ABS
Pneus Dianteiro: 130/70-18
Traseiro: 180/60-16
Dimensões
Comprimento (cm) 263,5
Altura/largura (cm) 145,5/94,5
Entre-eixos (cm) 168,9
Peso seco (kg) 381 (406 kg em ordem de marcha)
Vão-livre (cm) n/d
Altura do assento (cm) 81,5
Tanque (l) 25
Desempenho
0-100 km/h (s) 4,9
0-200 km/h (s) n/d
0-1000 m (s / km/h) 25,3/183,2
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 2,8
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 3,6
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 4,7
De 100 a 130 km/h em 5ª (s) 4,7
Máxima na pista de testes (km/h) 189
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 94
Consumo esportivo (km/l) 12,8
Consumo econômico (km/l) 20,5